terça-feira, 4 de maio de 2010

crack O PODER DE DESTRUIR

PRESTEM ATENÇÃO A ESTA POSTAGEM, ISTO PODE SER O INÍCIO DE UM ATO INGÊNUO, MAS QUE TALVEZ SIRVA DE INCENTIVO PARA QUE OS TRAFICANTES USEM PARA COLOCAR crack NAS ESCOLAS DESTE PAÍS.


Criança leva pedras de crack para creche em São Paulo


Uma menina de 4 anos levou ontem para a creche em Piracicaba, no interior de São Paulo, pouco mais de 80 pedras de crack. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, a menina tirou 83 pedras de crack da mochila para mostrar para as coleguinhas de uma creche municipal, dizendo que era "farinha" da sua mãe. A professora recolheu as pedras, que foi levada para a delegacia. Segundo a polícia, as pedras totalizavam 24,1 gramas.

A mãe da menina, uma faxineira de 22 anos, foi localizada e conduzida até a sede da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) e foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes. Enquanto o flagrante era elaborado, um telefonema da escola informava que dois homens chegaram num carro e começaram a coagir professores e funcionários com gritos e ameaças.

Os guardas civis voltaram à escola e abordaram o carro, que estava estacionado nas imediações, com dois ocupantes. Os dois suspeitos saíram correndo do carro, mas um pedreiro de 48 anos acabou detido e autuado em flagrante por coação no curso do processo (por ter gritado e ameaçado as testemunhas).

A criança foi entregue ao Conselho Tutelar do município. O pedreiro foi levado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Piracicaba e a faxineira está numa carceragem pública, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário