sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

ALFARRÁBIOS


.................................FRASES QUE ANTECEDEM A MORTE


- “ Atira se for homem!”

- “ Atravessa correndo que dá”

- “ Ah, não se preocupe, o que não mata,engorda”

- “ fica tranqüilo que este alicate é isolado”

- “ Sabe qual a chance de isso acontecer ? Uma em um milhão”

- “ Essa camisa do palmeiras não é minha não...eu sou corintiano como vocês”

- “ Adoro essas ruas, são super tranqüilas”

- “ Têm certeza que não tem perigo ?”

- “ Meu sonho sempre foi saltar de pára-quedas...E neste instante vou realizá-lo. E eu ...mesmo o

....dobrei !”

- “ Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo”

- “ Confie em mim!”

- “ Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência”

- “ Capacete ? Imagina, com um calor desses???”

- “ Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer"

- “ Deixa comigo”


- “ Desce desse ônibus e me encara de frente , sua bicha!”

MOMENTO DESESTRESSANTE (será ??????????????????????)
mcbimbim@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário