quinta-feira, 9 de julho de 2009

ORAÇÃO DO GATUNO


Senhor,
Fazei de mim o instrumento do golpe na constituição,
Onde houver mutreta…que eu leve a maleta;
Onde houver gorjeta…que seja a minha teta
Que eu tenha dor na munheca de tanto encher a cueca
Em cada licitação…que alguém molhe a minha mão
E que no meu endereço vença o meu preço;
Onde houver crachá que não falte o jabá
Onde houver ócio…que eu feche o meu negócio,
Onde houver propina, que reservem o da vila campesina,
Mas sem esquecer do MST,das ONGs e do PT.
Onde houver colarinho branco que dobre o lucro do banco.
Onde houver esquema…cuidado com o telefonema;
E quando tocar o sino chamem o Genoíno;
Se mexerem no meu que venha o Zé Dirceu
E, se a proposta for chula, lembrai do custo do Lula.
Ó mestre
Que eu tenha poder para corromper e ser corrompido,
Porque é sonegando que se é promovido
E mentindo que se vai subindo pois enquanto o povo sofre imposto e inflaçao,
O índio passa o facão, o sem terra faz invasão
A base aliada entra na negociação
E a gente mete a mão
Amém!

FONTE: www.ERAMOS6.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário