quinta-feira, 26 de março de 2009

SEU BISPO VAI EXCOMUNGAR ESTE TAMBÉM ?

Diretor de colégio católico é indiciado por pedofilia
(26/03/2009)
O irmão Luiz Eduardo de Oliveira, diretor-geral do Colégio Cristo Rei de Marília, mantido pela congregação Irmãos do Sagrado Coração, da Igreja Católica, foi indiciado anteontem por pedofilia. Se condenado, poderá pegar até seis anos de prisão em regime fechado. O religioso é acusado de se passar por uma adolescente de 15 anos e, por meio de bate-papo virtual na internet, induzir uma menina de 12 anos, residente em Americana (SP), a tirar a roupa cinco vezes e expor o corpo via webcam.

Além do indiciamento, o delegado Celso Antônio Borlina, da Delegacia da Mulher, pediu prisão preventiva do indiciado, mas a medida foi negada pela Justiça.

O crime ocorreu em julho de 2007. A mãe da garota de 12 anos interceptou suas conversas com a suposta "coleguinha" e estranhou seu questionamento sobre a formação do corpo. Ficou no lugar da filha e manteve o diálogo, até descobrir que o interlocutor provavelmente seria um homem adulto. O rastreio das comunicações pela polícia levou ao notebook da sala de direção do tradicional colégio católico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário