domingo, 2 de agosto de 2009

AULAS x GRIPE DO PORCO

Com o aumento do número de contaminados pela nova GRIPE ( SUÍNA), que assola o país, e que já está fazendo vítimas em toda as regiões, o governo do Estado do Ceará, através da Secretaria de Educação do Estado divulga nota dizendo que as aulas começam nesta segunda-feira, 03 de gosto. Diante disto fica a seguinte conclusão:O GOVERNO NÃO SE PREOCUPA COM A DENGUE, QUE JÁ MATOU CENTENAS DE CEARENSES, IMAGINA SE VAI SE PREOCUPAR COM UMA GRIPEZINHA DA NADA.
EITA CEARÁZINNNNNNNNNNNN.

AULAS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO COMEÇAM NESTA SEGUNDA
>>>>>>>>>>>>>
Por: Luciano Augusto
Portal: cearaagora.com
>>>>>>>>>>>>>>>>
A Secretaria Estadual de Educação confirmou para amanhã (3) o início das aulas nas escolas públicas da rede Estadual. Segundo informações da assessoria de imprensa da SEDUC, as escolas já estarão adequadas para oferecer a Merenda Escolar de acordo com a nova sistemática da Lei Federal que garante alimentação de melhor qualidade para os alunos. Para isso, contratou merendeiras e contará com nutricionistas para acompanhar e orientar as unidades sobre a alimentação escolar.
Nova Gripe
Ao contrário do que aconteceu em São paulo e Rio de Janeiro, tanto a SEDUC quanto a Secretaria Municipal de Fortaleza resolveram não adiar o início das aulas devido aos riscos de contaminação da nova gripe Influenza A (HIN1). Segundo médicos, em virtude das condições climáticas, o Ceará não oferece grandes riscos de contaminação como cidades do Sul do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário