segunda-feira, 29 de março de 2010

ALFABETIZAR COM " Doki Descobre"

29/03/2010 - 19h46

Ensine o alfabeto às crianças com novo livro da coleção "Doki Descobre"

da Livraria da Folha

Divulgação
O  cachorrinho mais conhecido do Discovery Kids incentiva a garotada
O cachorrinho mais conhecido do Discovery Kids incentiva a garotada

"As Aventuras de Doki", série infantil exibida pelo canal pago Discovery Kids, ensina muito aos pequenos, e não só quando eles estão em frente à televisão. O desenho foi transposto para 17 livros, que compõem a coleção "Doki Descobre" volumes ilustrados, divertidos e didáticos, que iniciam às crianças em temas diversos.

O personagem central da série é um cachorrinho muito curioso, que adora aprender coisas novas e ensiná-las a seus amigos. Lançados agora pela Editora Fundamento, mais dois livrinhos com suas aventuras integram a coleção.

"Doki: Aprender a Ler e a Escrever" apresenta o alfabeto aos leitores, mostra como se formam as palavras e incentiva a escrever. O outro, "Doki: O Fundo do Mar", revela aos pequenos bichinhos que eles ainda não conhecem muito bem: polvos, lulas, arraias, tubarões!

As crianças também podem aproveitar da companhia de Doki para aprender a somar e multiplicar com "Doki: Primeiras Contas", para conhecer tudo sobre animais com "Doki: Bichinhos" e até mesmo se convencer de que tomar banho e escovar os dentes pode ser muito gostoso, com a leitura de "Doki: Limpinho e Cheiroso".

Monte sua biblioteca com livros da coleção "Doki Descobre".

Nenhum comentário:

Postar um comentário