quarta-feira, 6 de maio de 2009

NO CEARÁ: É PORRADA EM PROFESSOR


PROFESSORES FAZEM ASSEMBLÉIA GERAL PARA COBRAR BENEFÍCIOS AO GOVERNO

Por: Dina Sampaio

Os professores da rede estadual de ensino participam de uma assembléia geral nesta quinta-feira (7) às 9h, no Ginásio Aécio de Borba, em Fortaleza.

Em nota no seu site, o Sindicato APEOC manifesta o seguinte: " A Apeoc promoveu no último dia 30 de abril grande manifestação pública de professores defronte ao Palácio Iracema para reivindicar implantação e pagamento da progressão horizontal dos professores da Educação Básica do Estado.

A resposta do governo em face de nossas reivindicações foi absolutamente insatisfatória, transformando a progressão horizontal em abono a ser pago no contracheque de maio. Que garantias o governo nos dá de que a referência na carreira será respeitada no novo PCCR (Plano de Cargo, Carreira e Remuneração), conforme a sua proposta?

Diante dessa e de outras questões a serem debatidas pela categoria, o Sindicato APEOC convoca os trabalhadores em educação do estado para Assembleia Geral, nesta quinta-feira (dia 07/05) no Ginásio Aécio de Borba, às 09 horas".


Os professores tem uma pauta de reivindicações que inclui, concurso público , reformulação do Plano de Carreira e regularização do pagamento dos professores temporários.


ESTE GOVERNO JÁ MOSTROU QUE É INIMIGO DA EDUCAÇÃO, MAS A LUTA VAI CONTINUAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário